quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tudo na vida é relativo

Três piadinhas engraçadinhas enviadas por uma amiga. Tudo na vida é relativo:

Ginecologista

Fim de tarde, um ginecologista aguarda sua última paciente que não chega. Depois de 45 minutos, supõe que ela não virá mais e resolve tomar um gin-tônica para relaxar, antes de voltar para casa. Se instala confortavelmente numa poltrona e começa a ler o jornal quando toca a campainha. É a tal paciente, que chega toda sem graça e pede mil desculpas pelo atraso.
- Não tem importância, imagine! - responde o médico - Olhe, eu estava tomando um gin-tônica enquanto a esperava. Quer um também para relaxar? - Aceito com prazer - responde a paciente aliviada.
Ele lhe serve um copo, senta-se na sua frente e começam a bater papo. De repente ouve-se um barulho de chave na porta do consultório. O médico tem um sobressalto, levanta-se bruscamente e diz: - É minha mulher! Rápido, tire a roupa, deite na cama e abra as pernas, senão ela pode pensar bobagem.!

Regras são regras

Depois da viagem de núpcias, o casal finalmente chega em sua nova casa. Ao entrar pela primeira vez no novo lar, o homem vai logo impondo regras:
– Meu amor, agora que viveremos sob o mesmo teto, quero deixar claro algumas regras para a nossa boa convivência: nas segundas e terças-feiras à noite tomo café com os amigos; às quartas-feiras à noite, vou ao cinema com o pessoal; às noites de quintas e sextas reservo para a cerveja com os colegas; aos sábados tem pescaria com a turma e só retorno no domingo pela manhã. Aos domingos, deito cedo para descansar.
– E foi enfático: “Se quer assim, quer, se não quer... Azar! A mulher fitou o sujeito e saiu-se com essa: – Bem, pra mim, meu amor, só existe uma regra: aqui em casa tem sexo todas as noites. Quem está, está. Quem não está... Azar!!!!!!!!!!

Raciocínio rápido

Pra testar o caráter de um novo empregado, o dono da empresa mandou colocar R$ 500 a mais no salário dele. Passam os dias, e o funcionário não relatou nada.
No mês seguinte, o patrão fez o inverso. Mandou o DP tirar R$ 500 do salário. No mesmo dia, o funcionário entrou na sala pra falar com ele: – Doutor, acho que houve um engano no meu pagamento. Retiraram R$ 500 do meu salário!!! - É? Curioso... no mês passado coloquei R$ 500 a mais e você não falou nada. - É que um erro eu tolero, doutor, mas DOIS, eu acho um absurdo !!!

Um comentário:

  1. Brandino,

    Parabéns pelo seu blog, precisamos de meios de comunicação como esse, estamos fazendo a diferença. Não tenha dúvidas que você veio para colaborar com isso.

    abs
    Paulinho (do blog do paulinho)

    ResponderExcluir