segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Palestra e Livorno ganham

Em termos futebolísticos, o final de semana foi perfeito. O Palmeiras bateu o Atlético-MG, em Ipatinga, e o Livorno venceu a primeira pela Série B do Italiano. Fez 3 a 0 no Albinoleffe.
Confesso que não vi o jogo em que o Palmeiras venceu o Atlético-MG neste domingo, pela 17ª rodada do Brasileirão, por isto não posso dizer se jogamos bem ou não -- e, por conseguinte, se temos esperanças de o time melhorar muito e, pelo menos, conquistar uma vaga para a Libertadores 2011. Neto Beroba abriu o placar aos 7 minutos do segundo tempo; o Palmeiras empatou aos 21 minutos, com Marcos Assunção aproveitando rebote de Fábio Costa, e virou, aos 31, com Kleber. O Palmeiras foi a única equipe a vencer fora de casa na rodada deste final de semana.
Se não tivesse tropeçado diante do outro Atlético, o de Goiás, o Palestra estaria ocupando o sexto lugar. Por ironia do destino, depois de comemorar os 100 anos do Corinthians, os tifosi da Marginal s/nº torcerão na quarta-feira para o Palestra tirar pontos do Fluminense.
Na segunda rodada do Campeonato Italiano da Série B, o Livorno venceu por 3 a 0 ao Albinoleffe no estádio Azzurri d'Itália, em Bergamo, com gols de Tavano, Dionisi e Surraco. A próxima partida será domingo contra o Siena, em casa, no Estádio Armando Pecchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário