sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Discutindo a relação


Aos meus três ou quatro leitores devo uma explicação pelo sumiço. Meu último post foi editado na segunda-feira. Pois é, andamos atolados no trabalho e sem tempo. Como hoje é sexta-feira – dia internacional da cerveja e de jogar conversa fora – , publico uma piadinha enviada por uma amiga.

Discutindo a relação:
Sempre tem aquelas horas em que a mulher decide "discutir" a relação. Ela puxa conversa com o marido:
– Se eu morresse você casava outra vez?
– Claro que não!
– Não?! Não por quê?! Não gosta de estar casado?
– Claro que gosto!
– Então por que é que não casava de novo?
– Está bem, casava...
– Casava? (com a voz magoada)
– Casava. Só porque foi bom com você...
– E dormiria com ela na nossa cama?
– Onde é que você queria que nós dormíssemos?
– E substituiria as minhas fotografias por fotografias dela?
– É natural que sim...
– E ela ia usar o meu carro?
– Não. Ela não dirige...
– ... !!!!
O marido, em pensamento: F.u.d.e.u !!!

Moral da história: JAMAIS prolongue um assunto com uma mulher, apenas abane a cabeça ou diga: “a-ham”, ou “hum-hum”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário