terça-feira, 13 de outubro de 2009
Eleição e publicidade
Os repórteres Paulo Peixoto e Breno Costa, da “Folha de S. Paulo”, revelaram que o governador José “Vampirus” Serra (PSDB) pretende aumentar em 158% os gastos com publicidade no orçamento de 2010. Como todos sabem, Serra quer ser o candidato tucano à sucessão presidencial. Outro tucano que vem investindo em publicidade é Aécio Neves, governador de Minas Gerais, que também pleiteia a legenda para candidatar-se à presidência. De acordo com a matéria da “Folha”, Aécio prevê um aumento de 21% nos gastos com publicidade. Mais modesto, né?
Diz a matéria: “A previsão de gastos para 2010, no caso do governo de São Paulo, ultrapassa a evolução real do Orçamento do Estado desde 2006.” Serra prevê gastar no próximo ano R$ 119,9 milhões em publicidade institucional, enquanto Aécio prevê gastos de R$ 40,4 milhões, conforme as propostas orçamentárias que os governos enviaram no mês passado aos seus respectivos Legislativos estaduais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário