sexta-feira, 21 de agosto de 2009

20 anos sem Raul


Há exatos 20 anos morria o roqueiro baiano Raul Seixas, que no início de carreira fez parceria com Paulo Coelho. Na época de sua morte, Raul não fazia muito sucesso e estava meio esquecido. Fora resgatado por outro roqueiro baiano, Marcelo Nova. Até por isto, talvez, Raul fez mais sucesso depois de sua morte.
Para os fãs do cantor, uma série de homenagens estão programadas para este final de semana: lançamento do livro Metamorfose ambulante, exposição, peça teatral e até uma passeata programada para hoje, do Teatro Municipal até a Catedral da Sé. Acompanhe a programação:

Sábado, 22, às 13 horas: lançamento do livro Metamorfose ambulante – de Mário Lucena, Laura Kohan e Igor Zinza – na Galeria do Rock
Até o dia 23 de agosto, no Teatro Commune (Rua da Consolação, 1.218, tel. 3476-0792), o ator pernambucano Samuel Luna encena a peça À espera do trem das 7. Ingressos a R$ 30,00
Até o dia 27 de setembro você pode ver a exposição O prisioneiro do rock, ensaio fotográfico feito por Ivan Cardoso no Museu Afro Brasil (Parque do Ibirapuera, tel.  5579-0593). Grátis.
Domingo, 23, às 16 horas acontecerá o show Toca Raul!, no Sesc Santo André (rua Tamarutaca, 302, tel. 4469-1200). Grátis.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog, Cumpanhêro Brandino,

    Tô gostando, vamos aí fazer nossa rede na blogosfera para enfrentar o PIG em 2010.

    Outro dia recebí o e-mail de um leitor do blog do paulinho - onde o cara dizia que meu blog, era muito ptista. Respondi: "Se Folha, Estadão, Globo, que não deveriam ser partidárias, são, porque meu blog teria que ser?" Estou aguardando a resposta até hoje.

    abs
    Paulinho

    ResponderExcluir