segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Rodada verde


Finalmente o Palestra teve uma rodada favorável no Brasileirão. Sábado, na estréia do terceiro uniforme (aliás, belíssimo), fez a lição de casa: bateu o Inter-RS por 2 a 1. Destaque para a atuação de Diego Souza, que sofreu pênalti convertido por Obina; o segundo do Verdão nasceu dos pés de Ortigoza, enquanto Giuliano descontou para o Colorado gaúcho.
O melhor da rodada foi a vitória do Furacão paranaense sobre o São Paulo, com direito a um golaço do veterano Paulo Baier. O Santos mais uma vez decepcionou. Perdeu de 2 a 1 para o Goiás.
A partida entre Botafogo e Corinthans – um belo 3 a 3 – infelizmente foi marcada pela desastrosa atuação do árbitro Arilson Bispo: deu pênalti que não foi, deixou de marcar o que foi, não viu gol de mão e ainda fez lambança no segundo gol de Dentinho (foto). Um desastre.
Outros resultados dos paulistas no Brasileirão: Santo André 1, Coritiba 0 e Fluminense 0, Barueri 0. O empate custou ao Fluminense a lanterninha. Aliás, os times do Rio de Janeiro estão uma draga. O Botafogo é o anti-penúltimo colocado; o Flamengo, o 14º, não muito longe da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário